7 ideias para organizar suas joias

 

Nós, apaixonadas por joias, fazemos questão de colecionar diferentes tipos de peças, mas na hora de organizá-las é complicado! Quem nunca guardou tudo junto e na hora de usar aquele colar maravilhoso... adivinha? Estava todo embolado!

 

Manter as joias em ordem, além de economizar seu precioso tempo, ajuda a protegê-las de riscos e amassados, afinal, elas são peças superdelicadas. Pensando nisso, selecionamos 7 ideias para colocar suas joias no devido lugar sem perder o estilo. Veja:

 

1 - Display para colares:

 

Solução ideal para dispor seu colares sem embolar. O formato quadro ou cabide é prático e ainda funciona como uma peça incrível para decorar o quarto.

 

2 - Saquinhos de veludo, algodão, cetim ou tnt:

 

Práticos e fáceis de encontrar, eles protegem a joia do atrito com outras peças e da poeira. Lembre-se de colocar uma joia em cada saco.

 

3 - Expositor para pulseiras:

 

Geralmente revestido de veludo, o expositor, permite o encaixe perfeito da pulseira, deixando todas à mostra para a fácil escolha.

 

4 - Porta-joias ou gaveteiros:

 

Se a tampa for de vidro, melhor ainda, pois assim, as peças ficam visíveis. Este é o compartimento mais adequado para guardar suas preciosidades, pois organiza as peças por tipo em um único lugar. Há tamanhos e materiais para todos os gostos.

Créditos das imagens: 1: Stackers - 2: Aliexpress - 3: Beads.US - 4: Stackers
 

5 - Mãozinhas para anéis:

 

Sim, a peça tem o formato de uma mão, permitindo o encaixe de vários anéis. De cerâmica ou acrílico, elas ficam uma graça em cima da penteadeira ou criado mudo. Uma alternativa à mãozinha são as mini caixas forradas com tecido macio.

 

6 - Estojo para berloques:

 

Forrado e com o formato para o encaixe da pulseira e de cada berloque, esse estojo é perfeito para acondicionar peças feitas em diversos materiais, principalmente, os mais delicados como muranos e cristais.

 

7 - Suporte para brincos:

 

O suporte já contém os furos para o encaixe das tarraxas e mini ganchos para pendurar os de anzol. Essa peça facilita muito a vida de quem tem diversos brincos pequenos, que são perdidos facilmente.

 

Créditos das imagens: 5: Aliexpress - 6: Soufeel - 7:DHGate

www.soufeel.com.br

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados