Como descobrir o tamanho certo da pulseira e anel?

 

Comprar acessórios pela internet já tornou-se um hábito entre os brasileiros. Além da comodidade e economia de tempo, a facilidade na comparação de preços é um fator relevante. Mas como faz para não errar o tamanho na hora de comprar as peças online?

 

Primeiro, deve-se levar em conta que o tamanho pode variar dependendo da preferência da pessoa. Enquanto algumas preferem mais justo ao pulso ou dedo, outras preferem mais largo. 

 

Mas no geral, vale utilizar estes truques para acertar na medida:

 

Pulseira:

 

Utilize uma fita métrica, fita de cetim ou fita de papel para medir a circunferência de seu pulso na altura que você normalmente usa o relógio. Não aperte muito. Caso não tenha usado a fita métrica, meça com uma régua e acrescente 2 centímetros à medida. Se seu pulso mediu 15cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal será 17cm. Este será o número da sua pulseira/bracelete.

 

Anel:

 

Para medir o tamanho do anel é muito fácil também. Basta utilizar uma fita métrica ou barbante. Caso não tenha usado a fita métrica, meça os milímetros com uma régua. Faça a conversão utilizando a tabela abaixo, levando em consideração a circunferência (mm). A numeração de Portugal equivale a do Brasil.

 

 

Atenção:

 

- Informe-se sobre as políticas de troca dos sites onde você está comprando;

 

- Para obter melhores resultados na hora da medição dos dedos, meça de 3 a 4 vezes para evitar erros e opte por medi-los em dias quentes, ao final do dia, quando eles estão mais inchados;

 

- Se o anel ficar entre dois tamanhos, recomenda-se solicitar o tamanho maior.

 

Agora que você já sabe como medir pulseiras e anéis, acesse o site da Soufeel Brasil e acerte na compra! ;)

 

www.soufeel.com.br


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados